Tenda Sesc em Pacujá-CE

Nos dias 11, 12 e 13 de Maio de 2017

 

 

Postado em: Pacujá-Ce, maio de 2017

PUBLICIDADE

Mais Fotos...

Encerramento da Tenda Sesc na manhã de sábado culminou em uma homenagem às mães. com um café da manhã repleto de frutas, bolos e sucos, ao som do sax de Gerson Brito, em seguida toda animação do palhaço Kisuke, além do sorteio de brindes e serviços.

Mais Fotos...

Na noite desse dia 12, segundo dia em que a Tenda Sesc está em Pacujá, foi uma noite de talentos da terra, com a apresentação da escola da banda de música, de músicos de Pacujá e do humor de Felipe(Felipão) com irreverência, imitações e música.
No segundo dia de Tenada Sesc, as atividades da manhã foram voltadas para a saúde, com atividade físicas com idosos do projeto conviver, com a entrega de 5 cadeiras de roda e uma muleta para dar maior qualidade de vida aos que precisam, e tambem a entrega de repelentes para as gestantes do município. No periodo da tarde, houve muita brincadeira e diversão para a criançada.

Mais Fotos...

Mais Fotos...

A Prefeitura Municipal de Pacujá, na Administração “Trabalho e Desenvolvimento, Compromisso de Todos” através da Secretaria de Cultura em parceria com o Sesc, traz mais uma vez a Tenda Sesc, esse projeto promove Cultura, Arte, entretenimento e lazer por onde passa.

Nessa quinta-feira, 11 de maio, a abertura das atividades foi com a Banda de Música Municipal, em seguida a palavra do Exmo. Sr. Prefeito, Alex Melo, logo após o Sr. Téc. de Cultura do Sesc, Jonas Deison, falou um pouco desse e de outros projetos desenvolvidos pelo Sesc Sobral.

 

 

 

 

 

Como atração principal da noite, um espetáculo  internacional dos palhaços, Suspiros e Burbujas. Os artistas fizeram a felicidade da criançada e de todos os que estavam prestigiando, além de contar com a ajuda para as brincadeiras, da garotinha Joana, o próprio Prefeito Alex Melo, e o Vereador Júnior Brito.

A apresentação dos palhaços Felipe Abreu e Romina Sanchez foi um belo espetáculo, e parabenizando o Palhaço, Felipe Abreu que estava aniversariando nessa data.

A Secretaria de Cultura, em nome do Secretário, Raimundo Luciano e do Sub-Secretário, Salviano Lima, vem desempenhando bons trabalhos no setor cultural do município, proporcionando bem estar e alegria aos pacujaenses.  

 

 

Mais fotos...

 

 

 

 

 

 

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2017. Todos os direitos reservados.