PUBLICIDADE

 

TABELA COM 16 EQUIPES CLIQUE AQUI

Grande final de uma grande Copa, com jogo muito disputado terminou zero a zero no placar, levando o título para a disputa de pênaltis, o primeiro a bater pela equipe da Portuguesa jogou a bola na trave e assim como também o título, que ficou para a boa equipe do America das Almas, levantando o troféu de Campeão da Copa São João Batista de Futebol amador 2016 em Pacujá-CE. Ressaltamos ainda todo o bom trabalho da equipe da Secretaria de Esportes, em apoio total da Administração Municipal de Pacujá.

Mais fotos...

Veja os gols..

 

 

Bangu fica com o terceiro lugar da competição, não teve disputa de terceiro lugar em virtude da ausência da equipe do Criciúma, ainda assim, um merecido terceiro lugar para essa equipe que goleou adversários e só são disputou o título porque perdeu sua partida de semi-finais para o então time campeão dessa edição da Copa.

 

 

 

 

Jogão de bola definiu o outro finalista da competição vencendo na cobranças das penalidades a equipe do America venceu a Equipe do Bangu, o time do Bom Gosto irá disputar o terceiro lugar com o Criciúma de Mucambo. Fica o convite para os dois jogos de quinta-feira, 23 de junho, disputa do terceiro lugar e grande final entre Portuguesa e America.

 

 

 

Semi-Finais da Copa São João no domingo, o primeiro a se classificar para a grande final do dia 23 de junho foi a equipe da Portuguesa de Reriutaba, que venceu por dois a zero a boa equipe do Criciúma de Mucambo.

 

 

O segundo jogo do dia foi entre Ponte Preta e New Boys, um jogo marcado pela quantidades de cartões para os jogadores, o time do New Boys venceu por três a um o time da Ponte Preta. O time do New Boys teve seu goleiro expulso e o time da Ponte Preta teve dois jogadores expulsos.

Os próximos jogos das quartas de finais começam quarta-feira próxima e promete serem grandes confrontos.

 

 

 

Últimos dois jogos da fase de oitavas de finais da Copa São João, a equipe de São José perdeu o jogo por quatro a zero para a equipe do America

 

 

 

 

 

    

 

 

Segue a Copa São João, conforme tabela da Copa, nesse sábado, 11 de junho, o time do Belmonte enfrentaria o time da Caratininga, no entanto mais um jogo foi definido por W.O. classificando a equipe do Belmonte.

No Jogo entre Bangu e Curitiba, a forte equipe do Bangu conseguiu imprimir bom futebol e venceu com goleada  de seis a zero na equipe do Curitiba que segundo seu técnico, o time veio desfalcado por uma série de jogadores.

 

 

 

 

2º dia de competição na Copa São João com apenas um jogo, pois o previsto jogo 03 foi vencido por W.O. pela equipe do Palmeiras de Sanharão, já no jogo 04 entre São Vicente e Criciúma em um jogo bem disputado com resultado em dois a dois, nos pênaltes a equipe do Criciúma venceu.

 

Fotos dos Pênaltes

 

 

 

 

 

Abertura da 25ª Copa São João, com dois jogos.

 

 

 

 

Presença de Pedrinho e Arnaldo prestigiando o evento.

 

 

O primeiro jogo foi entre as equipes do Botafogo de Batoque e Portuguesa de Reriutaba, com um placar elástico de quatro a zero a Portuguesa venceu a boa equipe de Batoque.

 

 

 

O segundo jogo foi entre as equipes de Unidos da Ponte e Cruzeiro da Lapa, com um jogo muito disputado, terminou empatado em dois a dois, levando a partida para os pênaltes  vencido pelo Unidos da Ponte por cinco a quatro.

Fotos dos Pênaltes

 

 

 

  TABELA COMPLETA COM 16 EQUIPES CLIQUE AQUI

 

 

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

João Batista Cordeiro Alcântara

Secretário de Esporte e Lazer

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Product License BOMDEVER.COM © 2006-2016. Todos os direitos reservados