Encerramento

Nessa terça-feira, 27 de outubro de 2015 aconteceu o encerramento das atividades do Outubro Rosa 2015 de Graça, A Prefeitura Municipal de Graça através da Secretaria de Saúde realizou uma palestra em praça pública, com a participação do Dr. Cristovão Alves que esclareceu muitas questões sobre o câncer de mama, após a palestra houve sorteio de brindes.

Mais Fotos...

Aulão de Aeróbica

Nessa segunda-feira, 26 de outubro de 2015 aconteceram as atividades do Outubro Rosa 2015 de Graça, A Prefeitura Municipal de Graça através da Secretaria de Saúde realizou um aulão de aeróbica para dezenas de mulheres, com a participação de vários profissionais em Educação Física que agitaram com o Zumba, mostrando que uma das armas contra o câncer de mama é o exercício físico.

Mais Fotos...

 

Lapa e Jaburu Nessa quarta-feira, 14 de outubro de 2015 aconteceram as atividades do Outubro Rosa 2015 de Graça, A Prefeitura Municipal de Graça através da Secretaria de Saúde realizou no período da manhã no Distrito de Lapa uma palestra com a Enfermeira Gildênia Sampaio, sobre a prevenção do câncer de mana, logo após a Dentista, Tamara fez uma dinâmica com as mulheres presente. Logo mais no período da tarde, as atividades do Outubro Rosa também foram realizadas na comunidade de Jaburu com palestra da enfermeira Naelza e do Dr. Elisio.

Mais fotos...

Extremas de Santa Luzia Nessa terça-feira, 13 de outubro de 2015 aconteceram as atividades do Outubro Rosa 2015 de Graça, A Prefeitura Municipal de Graça através da Secretaria de Saúde realizou no período da tarde na comunidade de Extrema de Santa Luzia uma palestra com o Enfermeiro Rotterdam, sobre a prevenção do câncer de mana, logo após a Educadora Física, Fernanda fez alguma atividades aeróbicas as mulheres presente.

Mais fotos...

 

 

Caetano e Sede II Nessa terça-feira, 13 de outubro de 2015 aconteceram as atividades do Outubro Rosa 2015 de Graça, A Prefeitura Municipal de Graça através da Secretaria de Saúde realizou na comunidade de Caetano uma palestra com a Enfermeira Aparecida, sobre a prevenção do câncer de mana, ao mesmo tempo em que o fisioterapeuta Waleson também repassava informações a alguma mulheres e homens da comunidade.

Simultaneamente acontecia uma palestra sobre o mesmo assunto no Posto de Apoio a Saúde da Família de Sede II , localizado no Bairro Santa Luzia, com os palestrantes Rotterdam e Fernanda.

Mais fotos...

 

Em Vila Formosa

Nessa quinta-feira, 08 de outubro de 2015 aconteceu a abertura das atividades do Outubro Rosa de Graça em 2015, A Prefeitura Municipal de Graça através da Secretaria de Saúde realizou na comunidade de Vila Formosa uma palestra com a Dra. Starilane sobre os cuidados e prevenção do câncer de mana, após o Dr. Alexander tirou dúvidas dos ouvintes, em seguida o Psicólogo Dr. Fábio falou sobre as questões emocionais das mulheres e o cotidiano de prevenção e cuidados com a saúde, por fim foi educadora física, Eveline anunciou o inicio de um grupo de exercícios aeróbicos na comunidade de Vila Formosa.    Mais Fotos...

 

 

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2015. Todos os direitos reservados.