3ª Semana do Bebê em Graça-Ce

   
Campestre

Nessa quinta-feira, 22 de outubro de 2015 a III Semana do Bebê em Graça-Ce encerrou suas atividades nas comunidades, fechando na comunidade de Campestre. A Prefeitura Municipal de Graça através da Prefeita Iraldice Alcântara e a Secretaria de Saúde realizou na comunidade de Campestre uma palestra com a Enfermeira, Aparecida, com a Dentista Tamara e com a Nutricionista, Brena Ferreira, além de várias apresentações dos alunos da Escola Antonio Gerônimo da Silva.

Esteve presente a Secretária de Saúde, Mayara Almeida, a Profissional de Educação Física, Eveline Azevedo, além de contar com a animação do personagem Zé Gotinha que brincou com as crianças.

Mais Fotos...

 

Lapa

Nessa quarta-feira, 21 de outubro de 2015 a III Semana do Bebê em Graça-Ce continua suas atividades, e na manhã dessa quarta-feira foi no Distrito de Lapa. A Prefeitura Municipal de Graça através da Prefeita Iraldice Alcântara e a Secretaria de Saúde vem realizando em várias localidades palestras e atividades voltadas para os cuidados com a primeira infância, no Distrito de Lapa houve palestra com a Enfermeira, Gildênia Sampaio, com a Dentista Tamara e com a Nutricionista, Jésica, além de vários outros profissionais do NASF.
Logo após as palestras, a Profissional de Educação Física, Fernanda realizou algumas atividades aeróbicas e brincadeiras com as crianças.

Mais Fotos...

 

Caetano

Nessa terça-feira, 20 de outubro de 2015 a III Semana do Bebê em Graça-Ce chegou à comunidade de Caetano. A Prefeitura Municipal de Graça através da Prefeita Iraldice Alcântara e a Secretaria de Saúde vem realizando em varias localidades palestras e atividades voltadas para os cuidados com a primeira infância, na comunidade de Caetano houve palestra com a Enfermeira, Aparecida, com o Dentista Thieris e com a Nutricionista, Brena Ferreira, além de vários outros profissionais do NASF e da Secretaria de Saúde.
Esses eventos vem contando com a presença da Secretária de Saúde, Mayara Almeida, que atua diretamente nas comunidade levando informação e vantagens a todos que se fazem presente nos eventos.
Mais Fotos...

 

 

Abertura

Nessa segunda-feira, 19 de outubro de 2015 aconteceu a abertura oficial da III Semana do Bebê em Graça-Ce. A Prefeitura Municipal de Graça através da Prefeita Iraldice Alcântara e a Secretaria de Saúde realizaram uma caminhada com as crianças, pais e professores da Escola Vicente Alves de Sousa, ao chegar na escola a Profissional de Educação Física, Eveline Azevedo como a articuladora do selo UNICEF de Graça, declarou oficialmente aberta a 3ª Semana do Bebê de Graça, logo após as mães ouviram informações por diversos profissionais da saúde: enfermeira, psicólogo e dentistas falaram dos cuidados na 1ª infância, por fim, receberam uma lembrançinha.

Mais Fotos...

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2015. Todos os direitos reservados.