1º dia letivo nas escolas municipais com a visita dos gestores de Pacujá-CE

Em 06 de fevereiro de 2017

 

 

Postado em: Pacujá-Ce, 06 de fevereiro de 2017

PUBLICIDADE

Nesse 06 de fevereiro de 2017, segunda-feira, O Governo Municipal de Pacujá-Ce “Trabalho e Desenvolvimento, Compromisso de Todos”, acompanhou de perto o início do ano letivo nas escolas municipais de Pacujá.

Pela primeira vez na história política de Pacujá, aconteceu uma visita do prefeito municipal e sua comitiva em um primeiro dia de aula em todas as escolas do município.

Nos turnos matutino e vespertino, os alunos tiveram a visita dos gestores e membros do legislativo. A comitiva foi composta pelo Prefeito, Alex Melo, a Secretária de Administração e Finanças, Milena Lopes, a Secretária de Educação, Joana Darque, Vereadores, Fernando Alves, Lincélica e Júnior Brito, além da Secretária Adjunta de Educação, Zeferina Silva Arruda de Mendonça.

Os eventos de abertura das aulas tiveram apresentação musical de Gerson Brito, tocando Saxofone. Em seguida as palavras da Secretária de Educação e demais Autoridades.

O prefeito, Alex Melo, desejou boa volta às aulas a todos, entregou kits de boas vindas aos alunos, informando que em breve serão entregues fardamentos, kits de material escolar, com mochila, caderno, lápis e outros materiais.

Por todas as escolas que foram visitadas, a equipe e principalmente o Prefeito, Alex Melo, observou cada detalhe, para futuros reparos na infraestrutura e investimentos nas escolas da rede pública municipal.

São ações inéditas e inovadoras da nova Gestão de Pacujá, que garante um início de uma jornada promissora para a educação pacujaense.

 

Segue Abaixo as fotos da visita a cada escola do município. Clique nas fotos abaixo para ir para a galeria de imagens da escola.

Escola João Lopes de Matos

Escola São João Batista

Escola Coriolano Alves de Brito

Escola Maria Edna Alves

Escola Valfrido Salmito de Almeida

 

PUBLICIDADE

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2017. Todos os direitos reservados.