Compromisso com a Educação

Volta às aulas em Pacujá


Nessa segunda-feira, 05 de fevereiro, foi entregue os kit's escolares para todas as crianças da rede pública de ensino de Pacujá.

Evento realizado na quadra poliesportiva Rainote Magalhães, com a presença do Prefeito, Alex Melo, do Vice-Prefeito, José Antonio, Secretário de Educação, Paulo Fernandes, Secretária de Administração, Milena Lopes, vereadores, servidores municipais e muitos pais e crianças.

Um forte trabalho dia a dia para a melhoria da Educação de Pacujá, seguindo o melhor caminho para o desenvolvimento do município, com a convicção de que os bons resultados virão.

Em breve mais novidades em prol da Educação.

Mais fotos aqui...


 

Continuando a programação dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, foi realizado o I ENCONTRO DE PAIS DE ALUNOS DE 2018.

Evento realizado na quadra poliesportiva Rainote Magalhães, com a presença do Prefeito, Alex Melo, do Vice-Prefeito, José Antonio, Secretário de Educação, Paulo Fernandes, Secretária de Administração, Milena Lopes, vereadores, gestores e professores das escolas municipais e muitos pais e crianças. O Sr. Prefeito  anunciou várias ações para a Educação de Pacujá, entre elas, entrega de material permanente nas escolas, entrega de Kits Escolares,  premiações para os melhores professores, tablets e notebooks para os melhores alunos do ano por desempenho nas avaliações externas, reforma das Escolas e construção de uma quadra coberta e definição de data para festa dos doutorandos do ABC 2018.

O Governo Municipal de Pacujá “Trabalho e desenvolvimento, compromisso de todos”, começa o ano trabalhando forte na Educação como principal ferramenta de desenvolvimento social.

Mais fotos aqui...

 

 

 

Nessa quinta feira, 01 de fevereiro, foram entregues o novo fardamento para os alunos de Pacujá. O Governo Municipal de Pacujá “Trabalho e desenvolvimento, compromisso de todos”, através da Secretaria Municipal de Educação já está organizando os kits para todos os estudantes da rede pública do município, segundo o Exmo. Sr. Prefeito, Alex Melo, são mais de mil uniformes para os alunos desde o infantil 2 aos alunos do EJA, reafirmou seu compromisso no investimento em Educação com intuído de alcançar ainda mais destaque nas avaliações externas e na vida estudantil das crianças e jovens pacujaenses, por fim desejou bons estudos e um ótimo ano letivo.

 

 

Back to home page

PUBLICIDADE

 

 

É sempre BomDeVer você! (1)
É sempre BomDeVer você! (2)
É sempre BomDeVer você! (3)
É sempre BomDeVer você! (4)
É sempre BomDeVer você! (5)
É sempre BomDeVer você! (6)
É sempre BomDeVer você! (7)
É sempre BomDeVer você! (8)
É sempre BomDeVer você! (9)
É sempre BomDeVer você! (10)
É sempre BomDeVer você! (11)
É sempre BomDeVer você! (12)
É sempre BomDeVer você! (13)
É sempre BomDeVer você! (14)
É sempre BomDeVer você! (15)
É sempre BomDeVer você! (16)
É sempre BomDeVer você! (17)
É sempre BomDeVer você! (18)
É sempre BomDeVer você! (19)
É sempre BomDeVer você! (20)
É sempre BomDeVer você! (21)
É sempre BomDeVer você! (22)
É sempre BomDeVer você! (23)
É sempre BomDeVer você! (24)
É sempre BomDeVer você! (25)
É sempre BomDeVer você! (26)
Start slideshow

 

PUBLICIDADE:

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2018. Todos os direitos reservados.

 

Generated by iWebAlbum
loading