Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Mucambo-CE

Atualizado dia 08 de fevereiro de 2023

Primeira dama Joana Silva participa do CETV da TV Verdes Mares.

A primeira dama de Mucambo Joana Silva participou do Jornal CETV da TV Verdes Mares, destacando os trabalhos realizados pela equipe do CRAS Alberto de Souza Melo, em especial a atenção voltada aos idosos.

Em sua participação ao vivo no telejornal, Joana Silva destacou da importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido com os idosos, que visa contribuir para um processo de envelhecimento ativo e saudável, com apoio às experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, valorizando as experiências vividas, interação e proteção social.

"Precisamos assegurar esse espaço de encontro para os idosos de forma a detectar necessidades e motivações, desenvolver as potencialidades e capacidades, propiciar vivências que valorizam as experiências", disse Joana Silva.

A primeira dama tem acompanhado de perto os trabalhos realizados com os idosos tanto na sede quanto nos anexos do CRAS,nas comunidades de Carqueijo e Poço Verde.

"É sempre um privilégio presenciar cada momento e poder ver a alegria, o sorriso no rosto e sentir o abraço fraterno destas pessoas, que carregam em suas histórias muita experiência e sabedoria", completou Joana Silva.

     

Fotos: Sancho Júnior

Voltar a página principal
 

 

Start slideshow

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2023. Todos os direitos reservados.

 

 

Generated by iWebAlbum

loading