PUBLICIDADE

 

 
Festa com Taty Girl e Xé Pop
Festa em Pacujá-Ce com Taty Girl e Xé Pop
Comemorando os 58 Anos de Emancipação Política de Pacujá, uma festa em Praça pública dia 22 de setembro de 2015 com TatyGirl e XéPop

 

Mais Fotos...

 

Hasteamento das bandeiras

A Prefeitura Municipal de Pacujá, através de sua Prefeita, Lucivane Souza, realizou na manhã do dia 22 de setembro o hastemaneto das bandeiras no Paço Municipal, dando inicio com uma caminhada do Centro dos Idosos até a Prefeitura Municipal.

O Evento contou com a presença da Prefeita, Lucivane Souza, do Vice-Prefeito, Alex Melo, dos Vereadores, Secretários e da População Pacujaense, logo após foram cortados os bolos em comemoração aos 58 anos de Pacujá.

 

Fotos: Luciano e Sâmia Mara

Mais Fotos...

 

Celebração Eucarística

Celebração Eucarística nos Festejos de São Vicente, no dia 21 de setembro com noitário da Prefeitura Municipal e das Secretarias Municipais e na ocasião em ação de graças ao aniversário da Prefeita Municipal, Lucivane de Souza.

 

Mais Fotos...

 

Palestra

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através de sua Secretária, Milena Melo, realizou na manhã do dia 21 de setembro uma palestra na Escola Técnica Maria de Jesus Rodrigues Alves.

No dia do Adolescente, o assunto foi "Os Direitos Sexuais", como palestrante o Adv.º Ari Garcia.

 

Mais Fotos...

 

Show Cultural

A Prefeitura Municipal de Pacujá, através de sua Prefeita, Lucivane Souza, realizou na noite do dia 18 de setembro um Show Cultural no Galpão dos Feirantes, com apresentações de dança, música, reisado e de capoeira, além da apresentação das quadrilhas juninas formadas por jovens do município de Pacujá, o Arraiá "Morena Flor" de Batoque e o Arraiá "Luar do Sertão" de Bom Gosto, onde aconteceu um resgate das tradições, da cultura, da arte e de toda irreverência da população pacujaense.

 

Mais Fotos...

 

Ação Cívica

A Prefeitura Municipal de Pacujá realizou a Ação Cívica no Galpão dos Feirante na manhã do dia 17 de setembro com teste de glicemia, vacinação contra a gripe, aferição da pressão arterial, aplicação de flúor, entre várias atividades voltadas para entretenimento das crianças, com brinquedos, pinturas, histórias interpretadas, algodão doce e balinhas, além da apresentação de Capoeira pelos alunos da Escola Coriolano Alves de Brito.

 

Mais Fotos...

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER